Nabi Quadros

Meu nome é Marilia mas uma vez, dez anos atrás, eu fui desfilar e a responsável escreveu “Nabilia” então quando eu fui chamada, foi assim.
Um colega meu que estava assistindo ouviu isso e espalhou. E nesse dia a Nabi nasceu. – E a Nabi é diferente da Marilia? – A Nabi é bem louca, tá sempre rindo e em festa, ao contrario da Marilia que é mais quieta. Antes de receber esse apelido eu era muito retraída, tímida e depois da Nabi tudo mudou.

Me considero a pessoa mais chorona do mundo e no meu trabalho eu precisava mater a calma, por que trabalhava com pacientes numa clinica oftalmológica. Pessoas numa situação bem complicada. E eu acabei criando um vinculo quase materno com eles.

Minha mãe tinha um irmão muito controlador.
Meus avós morreram muito cedo, antes de eu nascer, e esse meu tio ficou o responsável pela família.
Quando eu nasci, e minha mãe e eu saímos do hospital esse meu tio estava esperando com dinheiro pro taxi, ele queria que minha mãe me abandonasse e me deixasse pra adoção, mas ela resistiu e hoje eu to aqui 🙂

Sempre fui de fugir de relacionamentos, quando alguma coisa tava ficando mais seria, eu fugia. Evitava totalmente me envolver.
As vezes eu estava em casa e me pegava pensando nisso, que seria legal ter alguém…
Então tinha essa mulher que eu conheço, a gente ficou junto e eu tentando não me envolver. Mas quando eu percebi, eu tava completamente apaixonada, envolvida, e era incrível. Mas eu não sabia bem como dizer, como demonstrar.
Ela fez uma viagem e no meio dessa viagem eu acabei sabendo que ela tinha começado a namorar outra pessoa.
Apesar disso, eu to bem, ainda nos falamos.