Lucas Sommer

Homens

“Acho que sou alguém pertencente à vida, ao mundo, todos pertecem na verdade. Mas, digo no sentido de querer sempre o novo, explorar, conhecer, sempre em busca do mais.

Canceriano, com ascendente em Peixes e Lua em Escorpião. Sim, eu nasci pra sofrer. Mas sabe, eu não sofro tanto assim como pensam, e como a astrologia diz ser. Na maioria das vezes sofro calado, ou desabafo com uma das minhas melhores amigas sobre. Ninguém é de ferro. Até por que guardar as coisas pra si, não faz bem. Até certo ponto isso é bom. Sou intenso, às vezes até demais, aprendi a ter controle de muitas coisas sobre mim, que não tinha no passado. Todos os meu erros nessa vida, de alguma forma eu enxergo o lado bom deles, o lado que me faz crescer, e aprender com aquilo que eu errei.”

“Vivo em uma constante mudança de mim mesmo. É complicado, sim. Eu me importo, muito com quem amo e gosto. Cuido. Sinto ciúmes, igual todo mundo.”

“Vivo em uma constante mudança de mim mesmo. É complicado, sim. Eu me importo, muito com quem amo e gosto. Cuido. Sinto ciúmes. Assim como todo ser humano.

Amo, ficar o dia todo deitado olhando pro nada, como se a única coisa que restasse a se fazer, seria isso, como se não existisse os problemas que temos que lidar diariamente.”

“Sorrisos, me cativam muito, dependendo, me desmonto na frente de alguém sem ela perceber, só pelo sorriso. Realmente me chama muito a atenção. Às vezes até que para o mundo só de ver, sabia?!”