Kati Golfetto

Mulheres

“Meu maior sonho é ir pro exterior, com toda a certeza, poder seguir minha carreira na área de designer e ser muito reconhecida pelo meu trabalho.”

“O momento mais feliz da minha vida foi quando meu irmão nasceu, sou muito ligada a família e o nascimento dele por mais que tenha me assustado bastante por eu ser nova e achar que perderia toda a atenção dos meus pais, que perderia tudo que eu tinha, foi simplesmente a melhor coisa da minha vida, porque depois vi que nada iria mudar e que tudo iria ser sempre melhor.”

“Eu aprendi na marra que nunca nenhuma pessoa vai fazer por ti a metade das coisas que tu fez por ela, não importa quem seja.

Quando tu menos esperar e mais precisar, a pessoa por quem tu te doou, a pessoa pela qual tu fez mil sacrifícios, não fará isso por ti, então, não se apoie em ninguém e não seja dependente de alguém, as pessoas nem sempre são o que parecem ser.
Ser completo, sozinho e só manter do lado pessoas que te acrescentem algo.”

“- Qual teu maior defeito?

– Ah, essa é fácil!!!
Meu maior defeito é querer sempre que as coisas saiam como o planejado.
To aprendendo a lidar com isso, porque vi que a vida pode te surpreender de uma hora pra outra.

– Alguma vez rolou isso de algo fugir dos planos e terminar positivamente?

– SIM! Pouco tempo atras eu tinha muita coisa planejada. Mas então, tudo acabou saindo dos trilhos. Foi melhor. Fiz coisas que sempre quis. Fui pra lugares que nunca pude antes. As portas tem se aberto pra mim, um dia de cada vez. Mas tem sido maravilhoso, nem consigo descrever.”